Categorias
Paraná

Em convenção, Solidariedade oficializa apoio à reeleição de Ratinho Júnior

Governador do Estado esteve presente no evento

Presidido pelo deputado federal e pré-candidato à reeleição, Luizão Goulart, o diretório regional do Solidariedade oficializou nesta sexta-feira, 29, durante convenção em Curitiba, o apoio à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Júnior. Além disso, outras 68 candidaturas foram homologadas para os cargos de deputado estadual e federal pelo Paraná.

Ao abrir a solenidade, o presidente regional, deputado Luizão Goulart, enalteceu a missão do partido em combater as desigualdades, fazendo uma política baseada no diálogo e destacou o papel fundamental do governador Ratinho Júnior nesse processo. “O nosso grupo, que hoje se coloca na disputa dessas eleições, luta por políticas públicas que promovam dignidade de vida e, para isso, está atento às reais necessidades da sociedade. Somos um partido que vem crescendo no Paraná não apenas em quantidade, mas, sobretudo, na qualidade dos seus quadros. Esse não é um projeto pessoal, mas um projeto coletivo que pensa no nosso Estado e no Brasil. Apoiar a reeleição do governador Ratinho Júnior é manter o compromisso de ampliar, cada vez mais, a qualidade de vida dos paranaenses”, disse Luizão.

O governador e pré-candidato à reeleição, Ratinho Júnior, agradeceu o apoio e afirmou que o Solidariedade e o PSD têm as mesmas ambições pelo desenvolvimento do Paraná e que essa parceria gerará bons frutos. “Hoje, com essa consolidação do trabalho do Luizão como deputado federal e presidente do Solidariedade, a gente vê o tamanho do partido, como cresceu, como se desenvolveu e ficou organizado. E é tão organizado que elegerá uma bancada de deputados estaduais e federais muito boa. É motivo de alegria participar desse projeto e ter o apoio do Solidariedade em defesa do Paraná”, pontuou Ratinho Jr.

Demonstração de força

O Secretário-geral Nacional do Solidariedade, Luiz Antônio, afirmou que o evento demonstrou a força do partido no Paraná e que as alianças firmadas pelo diretório regional terão total respaldo. “Cada estado deve se basear em sua realidade. O que vemos aqui são líderes, que a partir de hoje se tornam candidatos, e vão às ruas demostrar o seu compromisso com a sua gente. Tenho absoluta certeza que atuarão com responsabilidade, com os ideais e bandeiras do partido, que direcionam os esforços do Solidariedade para mudança que queremos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.