Categorias
Campo Magro

Luizão lamenta destruição e se compromete a ajudar Campo Magro

Maquinário foi incendiado no pátio da prefeitura e prejuízo soma R$ 7 milhões

O deputado federal Luizão Goulart foi a Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, na última semana, para ver de perto a destruição do maquinário da prefeitura. Ao todo, 13 veículos foram queimados por um incêndio criminoso, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Luizão lamentou a ação e se comprometeu a ajudar ainda mais o município.

“O prejuízo com essa destruição dos maquinários da Prefeitura de Campo Magro recai, infelizmente, sobre os moradores. Por isso, assumo aqui esse compromisso em ajudar ao município a repor parte desses maquinários que foi perdido”, disse o deputado Luizão ele, durante a caminhada no pátio da prefeitura.

O prefeito de Campo Magro, Carlos Casagrande, aproveitou para agradecer o trabalho que Luizão tem feito pela cidade. “Eu agradeço muito o deputado federal Luizão. É um deputado que já vem ajudando e muito o município de Campo Magro, e agora vem até aqui se comprometer a repor parte dessa estrutura”, enfatizou.

A estimativa do município é um prejuízo de cerca de R$ 7 milhões. Entre os veículos destruídos, estão ônibus usados para transportar 89 crianças com deficiência, caminhões, patrolas, retroescavadeira e um carro que abastecia o Armazém da Família e fazia atendimento na área da agricultura familiar.

Crime

De acordo com as informações da Polícia Civil, duas pessoas incendiaram os veículos durante a madrugada do último dia 2. A prefeitura informou que os dois homens renderam vigias que ficam em um pátio da Secretaria Municipal de Obras, por volta das 2h. Em seguida, os criminosos atearam fogo em veículos, como ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.