Categorias
Campo Magro

Campo Magro ganha nova quadra esportiva coberta

Obra estava paralisada e teve continuidade após intervenção do deputado federal Luizão Goulart

Com recursos intermediados junto ao ministério da Cidadania pelo deputado federal Luizão Goulart, o município de Campo Magro concluiu as obras da Quadra Coberta Maria Reva, situada no bairro Jardim Boa Vista. A inauguração aconteceu nesta sexta-feira, 15, e contou com a presença do parlamentar, do prefeito Cláudio Casagrande e de diversas autoridades e lideranças. Ao todo, foram investidos mais de R$ 395 mil no novo espaço esportivo.  

Para Luizão, esta é mais uma obra que ajudará no desenvolvimento da cidade, além de ser um grande incentivo para a implantação de projetos esportivos e recreativos. “Precisamos, cada vez mais, investir em espaços de lazer e saúde. Esta quadra será ponto de encontro de jovens e adultos que buscam realizar suas atividades adequadamente e desenvolver as capacidades físicas e cognitivas. É sempre uma satisfação enorme ajudar a ampliar a qualidade de vida da população”, disse o deputado.

O prefeito Cláudio Casagrande agradeceu o empenho de Luizão na liberação dos recursos e afirmou que o município só tem a ganhar com essa boa parceria. “O deputado Luizão é amigo de Campo Magro. Já mostrou que veio para ajudar a cidade e isso muito me alegra. Tenho certeza que muitas outras obras e projetos virão, pois temos um parlamentar forte nos representando em Brasília”, ponderou Casagrande.

Homenagem

O espaço, que é adaptado para a prática de diversas modalidades esportivas, recebeu o nome de “Maria Reva”, uma homenagem a uma grande mulher, querida por todos campomagrenses, que dedicou sua vida a ajudar as pessoas. Ela foi moradora do Jardim Boa Vista desde 1985, onde foi mensageira das capelinhas, catequista e por muitos anos auxiliou na organização de festas religiosas e beneficentes. “Essa é uma justa homenagem a uma mulher excepcional, que construiu um enorme legado de solidariedade, cuidado e amor pelo próximo”, concluiu Luizão Goulart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.