Categorias
Brasília

Luizão mantém titularidade na CCJ e assume suplência na Educação, Agricultura e Desenvolvimento Urbano

Trabalho do parlamentar nas comissões é decisivo na deliberação de pautas que ajudam na retomada econômica e na melhora da qualidade de vida dos brasileiros

As 25 comissões permanentes da Câmara dos Deputados retornaram nesta quarta-feira, 27, seus trabalhos. O deputado federal Luizão Goulart (Solidariedade/PR) assumiu pelo quarto ano consecutivo a titularidade do colegiado mais importante da Câmara, a Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania. Goulart será suplente em outras três comissões: de Educação, Agricultura e Desenvolvimento Urbano.

Indicado pelo Solidariedade para a CCJC, Luizão Goulart agradeceu a confiança e afirmou que seguirá atuando com responsabilidade na defesa do que de fato os brasileiros necessitam. “É momento de fazermos o possível para reduzir os efeitos da pandemia, estimular a retomada econômica, além de votarmos propostas que baixem o preço dos bens de produção e de sobrevivência como a gasolina, energia e os alimentos. Além disso, como suplente nas comissões de Educação, Agricultura e Desenvolvimento Urbano, teremos um papel de grande importância no debate de temáticas que influenciam diretamente a vida da população”, ponderou o deputado.

Por fim, Luizão ressaltou a importância das comissões no aprimoramento dos projetos apresentados por todos os parlamentares. “É uma forma de estudarmos a conveniência de uma proposta legislativa, inclusive com debates que contam com a participação da sociedade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.